Últimas

CENAS FORTES: Homem morre ao socorrer adolescente no Amazonas

Amazonas – De acordo com informações de investigadores da Delegacia Interativa de Polícia de Jutaí, na ultima quinta-feira (29), por volta das 6h, um homem identificado como Paulo Correa Bento, 20, conhecido como “Paulinho”, na companhia de Abelardo Oliveira, 28, mataram com três tiros de arma de fogo Oseas Barbosa da Silva, que tinha 40 anos, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A polícia afirma, que Paulo estava em uma motocicleta, ocasião em que abordou uma adolescente de 16 anos, e pediu que a vitima subisse no veículo. Ele informou que iria acertar uma dívida com um rapaz que a adolescente possui um relacionamento amoroso.

Ela foi levada até um matagal na Estrada do Caruara, bairro Santo Antônio, onde pulou da motocicleta para fugir, mas foi alcançada pelo infrator, que desferiu vários socos no rosto dela e, ainda, ameaçou matá-la. Nesse momento, Oseas ouviu os pedidos de socorro e decidiu intervir, sendo derrubado por Paulo, que desferiu golpes com um objeto perfuro cortante, ocasião em que a menina conseguiu fugir do local.

Segundo a polícia, Paulo viu Oseas caído no chão e saiu do local do fato, momentos depois, retornou com Abelardo e efetuaram três disparos de arma de fogo na vítima, que acertaram o pescoço, cabeça e tórax.

No mesmo dia, a equipe da 56ª DIP de jutaí foi acionada e os policiais conseguiram identificar os autores, porém, até o momento, os mesmos não foram localizados. Diante dos fatos, um pedido de prisão preventiva em nome de Paulo e Abelardo foi solicitado à Justiça. As diligências em torno do caso seguem em andamento.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.