Últimas

Criminoso invade ônibus, rouba passageiros e dá coronhadas em motorista em Manaus

 Manaus/AM - Um assalto a ônibus deixou passageiros da linha 444 assustados na noite dessa quinta-feira (15), por volta das 19h. O suspeito embarcou no Terminal 1, na Constantino Nery e só saiu no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.



De acordo com o motorista doc coletivo, que preferiu não ter o nome divulgado por medo de represálias, o homem anunciou o assalto após o veículo ficar lotado.

“É muito ruim você passar põe esse tipo de situação. Eu percebi uma movimentação estranha e quando parei e abri a porta, alguns passageiros desceram do veículo correndo. O bandido veio até mim, ameaçou e ainda deu várias coronhadas na minha cabeça”, explicou o motorista.

O homem estava com uma arma caseira e pegou tudo que viu pela frente de valor. Cordões, relógios e celulares estão entre os pertences roubados dos passageiros que ficaram apavorados com a situação.

Após o crime, o motorista e a cobradora compareceram ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrarem a ocorrência. No entanto, nenhum passageiros quis fazer boletim.

O caso deve ser investigado. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso pela Polícia Civil.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.