Últimas

Criminosos são amarrados e espancados após roubarem celular em Manaus

Manaus/AM - Ao tentarem roubar o celular de uma mulher, não identificada, dois suspeitos, que também não tiveram o nome divulgado, foram agredidos pela população na Rua Barreirinha, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Um dos suspeitos chegou a ser amarrado.


De acordo com uma testemunha, assaltos são constantes no local. “A vítima pediu socorro e, rapidamente, muita gente apareceu para ajudar ao perceberem que eles não estavam armados. Um dos suspeitos foi amarrado e fico bastante machucado”, disse um comerciante que não quis ter o nome divulgado, mas que havia sido roubado um dia antes no mesmo local.

Os suspeitos foram agredidos por homens que passavam pelo local após uma partida de futebol. Eles foram brutalmente espancados e a vítima conseguiu evitar que o celular fosse levado.

Os criminosos foram presos pela Polícia Militar e um deles precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro Platão Araújo, na mesma zona, por conta dos ferimentos. O caso deve ser investigado pelo 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.