Últimas

Dani Calabresa relembra traição pública de Adnet: ‘Acabou com a minha vida’

Dani Calabresa relembrou o fim do casamento com Marcelo Adnet em 2017 após alguns anos em crise. Em 2014, o humorista foi flagrando traindo Dani com uma mulher em uma rua do Leblon, no Rio de Janeiro.


Entre idas e vindas, os dois terminaram em 2017. “O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25, acho. 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, [ano da traição pública] ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei m*rda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. E 2017, separamos”, disse ela em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’.

“E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber.”, disse ironicamente, ao que tudo indica se referindo a acusação de assédio contra Marcius Melhem.

Calabresa ainda contou que participar do quadro ‘Dança dos Famosos’ a ajudou a superar os problemas. “Em 2018, eu fiquei bem, sabe onde? Vocês vão rir, de verdade, o que deu uma nova alegria para a minha vida: a 'Dança dos famosos'. Eu juro por Deus! u mergulhei nisso, juro, gente, eu fiquei tão feliz, tão completa. Eu não sei, eu me senti capaz de coisas que eu nunca me senti capaz na minha vida. Por mais que as pessoas falam: 'nossa, você tá na TV'. As pessoas acham que quem tá na TV não tem insegurança. Gente, eu tenho muita insegurança, muita vergonha”, disse.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.