Últimas

De Tefé para ondas magnéticas e o mundo digital, Augusto Queiroz completa mais um ano de vida e muitas histórias

Para muitos a idade de 33 anos é uma idade cheia de mistérios, dor e sofrimentos, afinal, relembra a paixão e morte de Jesus Cristo no calvário.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Para outros, é uma idade mística, chamado de propósito, a busca pelo eu interior, um caminho espiritual e libertação de coisas materiais e pequenas.

E, hoje nesse dia 30 de julho, quase findando o mês e mais da metade do ano, o nobre e amigo jornalista Augusto Queiroz, completa mais uma primavera.

E toda equipe do PORTAL BLITZ AMAZÔNICO e da PAGINA REPORTER DAS COMUNIDADES-AM, vem a público desejar toda sorte de bênçãos e que esta data se repita por muitos anos de vida.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Augusto Queiroz é natural do município de Tefé-AM, e cresceu na capital do Amazonas, na cidade de Manaus.

Foi na Zona Sul da capital que Augusto descobriu o seu talento para Rádio e TV, e não pensou duas vezes, investiu e caiu de cabeça na área que sempre o fascinou desde muito jovem.

Queiroz, tem uma vasta experiência no jornalismo Manauara, já foi assessor, repórter de tv, apresentador de rádio e tv. Mas o que mais encantou foi com a chegada da internet que o alavancou para novos conhecimentos.

Daí então, o jovem tefeense, passou por vários portais, entre eles: o que mais aprendeu foi no Portal Amazônia Press do empresário Francisco Araújo e na TV Rede Brasil que trouxe em sua bagagem novas e grandes experiências.

Nossa equipe do Portal BLITZ AMAZÔNICO e da Página REPÓRTER DAS COMUNIDADES-AM, lhe deseja toda sorte de benção. PARABENS, AUGUSTO!




Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.