Últimas

'Diabão' brasileiro fará nova cirurgia após complicações: 'muita dor'

Michel Faro Praddo, conhecido na internet como Diabão por suas modificações extremas no próprio corpo, arrancando um dos dedos para ficar com mãos de “garras” e cortando o nariz, está sofrendo com as complicações de uma abdominoplastia que fez para ficar com o abdômen ‘sarado’. 

 
Sofrendo com dores, ele fará uma nova cirurgia para corrigir a cirurgia que deu errado. "Como muita gente sabe eu fiz há uns meses uma abdominoplastia e o resultado final não ficou bom. Eu fiz o reparo no dia 28 e aí começou o meu dilema. Meus pontos abriram, não conseguiram fechar e estou com a barriga toda aberta. Tô com 40 centímetros aberto (sic).", disse.

Para piorar, ele ainda vem sofrendo sequelas da covid-19 que contraiu recentemente, com falta de ar. Diabão contou que conseguiu arrecadar o dinheiro após a mulher, Carol, fazer uma campanha na internet. "Ela fez uma campanha pelo Facebook e conseguiu a quantia da cirurgia. Amanhã eu estou entrando no centro cirúrgico para operar. Acredito que no meio da semana já começo a ficar melhor.", afirmou.

"Vários dias com muita dor, estou a base de remédio, mas graças a Deus as pessoas tem sido muito solidárias.", disse Praddo, que acredita em Deus mas crê que o Diabo foi uma invenção dos homens.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.