Últimas

Diabão recebe alta e Mulher Demônia agradece: ‘Graças a Deus ele está em casa’

Brasil – O tatuador Michel Faro Praddo, conhecido como “Diabão“, recebeu alta médica no último sábado (17), após passar por uma cirurgia para corrigir uma abdominoplastia, após os pontos abrirem.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Diabão, de 46 anos, estava internado em um hospital em Santos. Segundo sua mulher, Carol Praddo, de 36 anos, conhecida como “Mulher Demônia“, não houve nenhuma intercorrência.

“Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo, e agora é só esperar e repousar”, disse a Mulher Demônia.

O tatuador terá que ficar em repouso absoluto, sem fazer esforço físico. O pós-operatório será acompanhado pelo hospital.

“Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida”, disse Carol.

Diabão tem quase todo o corpo tatuado e é reconhecido pelas modificações já realizadas, incluindo os chifres implantados na testa. Ele também retirou parte do nariz, cortou as orelhas e alongou os dentes. Além disso, removeu o dedo anelar e passou a usar uma dentadura de prata.

Em março deste ano, o tatuador foi submetido a uma lipoaspiração e abdominoplastia. Na cirurgia, ele optou por retirar o umbigo. Segundo ele, a recuperação correu bem, mas percebeu que ainda havia um pouco de sobra de pele. Por esse motivo, ele passou por uma operação corretiva.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.