Últimas

VEJA VÍDEO: Dono que deixou cachorro de cinco meses morrer de frio maltrata outro cão

Brasil – O cachorro que morreu tinha cerca de 5 meses e não tinha raça definida. Estava na garagem da casa onde dormiam padrasto e enteado. No imóvel havia outro cão também, um labrador de 5 anos, que quando os policiais chegaram “tremia muito” de frio. Os suspeitos de praticar o crime passaram por audiência de custódia nesta sexta-feira (30). A Justiça manteve na cadeia o mais velho e concedeu liberdade para o outro.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat) recebeu a denúncia da morte do cachorro, por parte do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Já o labrador foi encontrado amarrado e desnutrido, em um ambiente ao relento. O cão foi resgatado e levado ao Centro de Zoonoses.

À polícia, o dono da casa contou que foi preso por tráfico de drogas e pediu para o enteado cuidar dos cães. Quando saiu da prisão, o jovem foi para casa dele com o filho e prendeu o labrador porque este é agressivo. O enteado afirmou que o filhote morreu porque estava com carrapato e já havia levado o animal para atendimento veterinário.

No dia em que o cachorro morreu, ao menos 26 municípios de Mato Grosso do Sul tiveram geadas, de acordo com informações do meteorologista Natálio Abrahão, entre eles, a capital sul-mato-grossense.


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.