Últimas

Em Carauari, Polícia Militar em ação conjunta detém duas pessoas por tráfico de entorpecentes

Policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM), em ação conjunta com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), detiveram na manhã desta segunda-feira (12/07), em diferentes ocorrências, duas pessoas pelo crime de tráfico de entorpecentes, no município de Carauari (distante 788 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na primeira ocorrência os policiais detiveram um jovem, 18, por comercializar entorpecentes no Centro da cidade e adjacências, após denúncia anônima.

As equipes foram ao local mencionado na denúncia, um flutuante, e na abordagem do suspeito foram apreendidos 55,6 gramas de substância com aspecto de skunk; 96 gramas de substância com características de pedra de Oxi; uma Balança de Precisão; uma tesoura; dinheiro no valor de R$ 1.470,50; Papéis com anotações, seis aparelhos celulares; duas espingardas calibre 16; um Relógio e um cordão.

Segunda ocorrência - As equipes detiveram uma mulher, 26, após denúncia anônima, sobre a comercialização de entorpecentes na Estrada do Gavião.

Os policiais foram ao local, quando um homem ao perceber a aproximação das equipes fugiu, ficando apenas a esposa dele, que permitiu a entrada dos policiais no interior da residência.

Na casa foram encontrados 27,9 gramas de substância com aspecto de skunk; quatro aparelhos Celulares; uma balança de precisão; três cordões cor amarela; dois pares de brinco; dinheiro no valor de R$ 1.494, anotações e uma espingarda calibre 16.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para o 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.