Últimas

Em Coari, PC-AM cumpre mandado de prisão preventiva de homem por estupro de vulnerável

Equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), realizaram nesta segunda-feira (12/07), por volta das 13h, o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome de um homem, de 28 anos, pelo estupro de vulnerável de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu na sexta-feira (09/07), por volta da meia-noite, em uma casa localizada no bairro Espírito Santo, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o infrator era namorado da tia da vítima. Na ocasião do crime, a tia o levou para dormirem juntos em sua casa, mas após a mulher dormir, o indivíduo foi até o quarto da criança, tirou a roupa dela e passou a mão em suas partes íntimas.

“A tia da menina acordou e sentiu a falta de seu companheiro, momento em que foi ao quarto da menina e avistou o estupro sendo cometido. Imediatamente ela veio à unidade policial e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). Foram requisitados os exames de corpo de delito que comprovaram o crime”, relatou Barradas.

O mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo foi expedido no sábado (10/07), pela 2ª Vara da Comarca de Coari. Após tomar conhecimento da ordem judicial, o homem veio à delegacia e foi efetuada sua prisão.

Procedimentos – O homem irá responder por estupro de vulnerável. Ao término dos trâmites cabíveis, ele ficará custodiado na Unidade Prisional do município, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.