Últimas

Em Manaquiri, PC-AM prende homem com 39 trouxinhas de entorpecentes

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, prendeu em flagrante, Valciney Silva de Lima, 23, conhecido como “Picarrinha”, pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na noite de quarta-feira (08/07), por volta das 21h, no bairro Ajuricaba, zona urbana daquele município (distante 60 quilômetros de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, a prisão se deu a partir de denúncia anônima, sobre a comercialização de droga em uma residência, no endereço citado. Durante abordagem e revista no local, foram encontradas 39 trouxinhas de substância entorpecente, supostamente cocaína, no interior de um recipiente de suplemento alimentício, e R$216 em espécie.

“Ao chegarmos ao local constatamos que a residência funcionava como uma lanchonete, mas durante revista minuciosa, encontramos as trouxinhas de entorpecentes, no interior de um recipiente de suplemento alimentar”, disse Reika.

Ainda conforme a autoridade policial, diante do material apreendido, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à DIP para procedimentos legais.

Procedimentos – Valciney irá responder pelo crime de tráfico de drogas, e, após os procedimentos cabíveis, ele ficará preso na carceragem da DIP, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.