Últimas

Em Manaquiri, Polícia Civil do Amazonas cumpre dois mandados de prisão por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta de Manaus) cumpriu, na manhã de terça-feira (27/07), dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Eliton Lima Pereira, 33, o ‘Libório’; e Matheus Silva do Nascimento, 25, conhecido como ‘Gaspar’. As prisões ocorreram nos bairros Novo e Castanhal, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes policiais verificarem a existência das ordens judiciais em nome da dupla.

“Durante buscas no sistema, constatamos que haviam dois mandados de prisão em nome deles. Sendo assim, nos deslocamos até o endereço e efetuamos as prisões. As ordens judiciais foram expedidas no dia 8 de fevereiro deste ano, pela juíza Priscila Pinheiro Pereira, da Vara Única da Comarca de Manaquiri”, relatou a titular.

Procedimento – Eliton e Matheus foram indiciados por tráfico de drogas e estão custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.