Últimas

Em Manaus, Polícia Militar prendeu 14 pessoas nas últimas 24 horas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 pessoas durante os patrulhamentos realizados entre a manhã de quarta-feira (14/07) e a madrugada de hoje (15/07), em Manaus. A maioria das prisões foi motivada por crimes como tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, além do cumprimento de um mandado de prisão. Bairros da zona leste da cidade registraram o maior número de ocorrências.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ao todo, as guarnições da PM apreenderam mais de 100 porções de entorpecentes, oito armas de fogo, 27 munições e mais de R$ 250 em espécie.

No bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, um homem foi preso, por policiais da Força Tática, em cumprimento a um mandado de prisão. Marcos Luan Meireles Lacerda, de 24 anos, foi abordado pelos policiais militares e, ao ter o nome consultado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo. O foragido foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo e posse de substância entorpecente. A guarnição apreendeu uma arma de fogo caseira calibre 22, uma arma de fogo calibre 635, duas munições calibre 32 e quatro munições calibre 22, além de 18 pequenas porções de drogas. O suspeito foi levado ao 6° DIP, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.