Últimas

Escândalo: advogada é acusada de manter dono do Porto Chibatão, que está com câncer, em cárcere privado

Manaus (AM) – A esposa do empresário José Ferreira de Oliveira, de 76 anos, está sendo acusada de se aproveitar do estado de saúde do empresário para ficar com todo o seu patrimônio, avaliado em R$20 milhões. José é dono de um dos maiores portos de Manaus, o porto Chibatão, que fica localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona sul da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a denúncia enviada ao Portal do Zacarias, José está com câncer no intestino, sendo submetido a usar uma bolsa de colostomia. Debilitado, o empresário teria sido manipulado pela própria esposa, a advogada Erisvânia Araújo, a mudar seu testamento que estava feito desde 2016.

A queixa foi registrada em uma delegacia de Manaus, e ainda revela que Erisvânia, que é 30 anos mais nova que José, sempre sonhou em herdar toda a fortuna do milionário. Ela teria se casado com ele as escondidas, sem consentimento dos filhos do empresário, ainda em 1999, em Rondônia.

Erisvânia então veio para Manaus, estudou e com o diploma na mão, de acordo com o comunicador, virou a personificação da soberba e começou a se meter nos negócios da família, fazendo o pai de afastar dos filhos.

A atual esposa tem dois filhos com José, e beneficiou suas crias no novo testamento, pois, no ano de 2016, os bens ficavam somente para os três filhos do primeiro casamento do milionário. Este documento teria deixado Erisvânia furiosa na época.

José ainda seria mantido por Erisvânia em cárcere privado, impedido de ver os filhos. “É um câncer extremamente agressivo, e ele tá na verdade, em estado terminal”, afirma Sebastião Lucivaldo Moraes Carril, dono do Portal do Zacarias.

Diante do exposto, os filhos e o denunciante esperam que a justiça seja feita.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.