Últimas

Ex-prefeito ‘Chico Doido’ surta e exige que atual prefeito de Iranduba renuncie ao cargo; veja o vídeo

Amazonas – O ex-prefeito de Iranduba, Chico Doido divulgou um vídeo em suas redes sociais e afirmou, neste sábado (31), que passou a administração municipal para o atual prefeito, Augusto Ferraz (Democratas), com as contas em dia.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Chico Doido, rebate as críticas de Ferraz que afirmou ter descoberto falcatruas dentro da prefeitura de Iranduba, e que estaria com provas da existência de uma quadrilha que desviava mensalmente R$ 4 milhões, comprometendo a cidade que hoje está sem dinheiro e com o saldo negativo.

“A informação é mentirosa, porque os extratos bancários demonstram – e está tudo comprovado, deixei as contas de Iranduba em dia, mas foi você que vendeu ilusão por aqui, renuncie Ferraz, renuncie se não sabe trabalhar, disse Chico Doido.

Em outro momento, Chico Doido desabafou: “você veio aqui na minha casa pedindo pelo amor de Deus que eu o apoiasse, prometendo o céu e a terra ao povo, me deixa em paz e cuide de suas obrigações, agora o senhor vai ter que provar que eu desviava dinheiro da prefeitura”, disse o ‘Doido’.

A polêmica sobre as contas da prefeitura surgiu quando Augusto Ferraz afirmou, durante entrevista ao programa Politicando do Portal CM7 Brasil, que “o caixa está muito baixo” devido aos desvios que aconteciam quando Chico Doido foi prefeito de Iranduba.

Veja o vídeo:



Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.