Últimas

Homem é preso com arma de fogo em Iranduba, dentro da ação ‘Pronta Resposta’

Na terça-feira (20/07), policiais militares prenderam um integrante de facção criminosa com um revólver calibre 38, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A prisão decorre da ação “Pronta Resposta”, realizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) com a finalidade de apurar denúncias da presença de criminosos armados, no bairro Novo Amanhecer.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As equipes policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) efetuaram a prisão, por volta das 17h30, na rua Araras. Segundo informações levantadas pela polícia, o local é um ponto do tráfico de drogas. Assim que as equipes chegaram identificaram o suspeito e fizeram a abordagem, encontrando o revólver escondido na cintura. Não houve reação.

Aos policiais, o infrator disse fazer parte de uma facção criminosa do tráfico de drogas. Ele foi conduzido ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder pela prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Reforço policial – Esta é a sétima prisão efetuada em Iranduba em duas semanas, como parte da ação “Pronta Resposta”, da Secretaria de Segurança. Na semana passada, no ramal Cristo Rei, quatro membros de uma facção foram presos com seis armas de fogo. Em outra ocorrência, uma dupla de assaltantes foi presa com uma arma de fogo na Vila de Paricatuba.

Para denunciar a localização de suspeitos de crimes, assim como ocorrências criminais na área, a população deve ligar para o 181, o disque-denúncia da SSP-AM. A ligação é anônima e gratuita.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.