Últimas

Homem é preso por matar vítima na frente da família em Manaus

 Foi cumprido nesta quinta-feira (8), o mandado busca e apreensão e prisão temporária em nome de Yerlos Kenende Pinheiro da Costa, 29, pela tentativa de homicídio de um homem, de idade não revelada. O crime ocorreu no dia 27 de junho deste ano, na rua São Lucas, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, dia do delito, Yerlos e mais um comparsa identificado como Douglas Pereira Simpson, que está sendo procurado pela polícia, armaram uma emboscada para a vítima, no momento em que a mesma saia de casa com sua família. Eles efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra o veículo em que o homem estava.

“Descobrimos que a motivação do crime seria um desentendimento que os infratores tinham com a vítima, em razão do tráfico de drogas naquela região. Inclusive, Yerlos já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas ocorrido em 2019, explicou o delegado.

Yerlos irá responder pelo crime de tentativa de homicídio e após os procedimentos cabíveis no 18° DIP, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.