Últimas

Homem mata vítima na Ponta das Lages e PM descobre crime após suspeito ficar nervoso

 Um homem identificado apenas como 'Boca Rica', foi preso na tarde desta quarta-feira (14), após ter supostamente confessado o homicídio. A vítima, do sexo masculino, foi executada na Ponta das Lages, na Zona Leste de Manaus.



Segundo informações do tenente Carvalló, durante uma ronda pela Zona Sul, militares da Força Tática perceberam um homem se tremendo, em atitude suspeita, próximo a Bola da Suframa. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado, porém, os militares pediram para ver o celular do homem, e se depararam com fotos e vídeos de um homicídio.

O suspeito acabou confessando que ele e mais 4 criminosos haviam cometido o crime, devido ao sumiço de uma carga de drogas, e o martelo havia sido batido para a vítima no tribunal do crime. Buscas foram feitas aos outros autores, mas nenhum foi encontrado.

A PM foi levada pelo suspeito até o local onde teria ocorrido a execução, na Ponta das Lages. O corpo ainda estava no local, mas não possível identificar a vítima, que tinha duas perfurações na cabeça e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá aguardar por reconhecimento de familiares.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.