Últimas

Homens encontram corpo de colega após faltar trabalho em Manaus

Um homem, identificado como João Pereira Silva, de 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21), na própria casa, localizada na rua Sérgio Pimentel, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


De acordo com a polícia, o homem estava em avançado estado de decomposição. “Não encontramos nenhuma perfuração, mas estamos investigando o caso para saber o que pode ter acontecido. Ao chegarmos na casa, amigos dele disseram que uma TV foi levada da residência”, disse uma fonte policial.

Segundo relatos de testemunhas, o homem prestava serviço para a empresa concessionária de energia elétrica Amazonas Energia. O corpo da vítima foi encontrado por amigos do trabalho que deram falta da vítima que não comparecia para dar expediente.

De acordo com a vizinha da vítima, Socorro Coutinho de Souza, de 35 anos, a vítima era um morador que nunca trouxe problemas para a comunidade. “Uma vizinha me avisou sobre o ocorrido. O homem morava sozinho há muitos anos nessa casa e a relação dele com os demais vizinhos era boa. Agora, uma coisa é certa, muitas mulheres entravam na casa dele. Vivia cheio de mulheres. No domingo ainda teve uma festa na casa dele, mas a última vez que eu o vi, foi na segunda-feira (19). Muito triste tudo isso”, disse.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas caso seja confirmado latrocínio, roubo seguido de morte, as investigações devem ser repassadas à Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). O corpo foi encaminhado ao IML.

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.