Últimas

IMAGEM FORTE! Homem é amarrado, torturado e executado com onze tiros na cabeça em invasão do bairro do Novo Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 Um homem com a cabeça toda perfurada a tiros, enrolado em um tapete branco com detalhes pretos e pés amarrados com um pedaço de corda, foi encontrado no final da madrugada deste sábado no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


A “desova” do corpo aconteceu logo o início da madrugada deste sábado, 31, em um trecho escuro da Rua Curumim. De acordo pessoas que residem próximo de onde o homem foi executado, só deu para ouvir o barulho de um carro e logo em seguida a saraivada de balas.


Logo após a chegada ao local os policiais do turno de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal confirmaram que o homem foi executado com 11 tiros na cabeça


As marcas de agressão física no rosto, nas costas, e abdome davam sinais claros de que ele sofreu uma brutal cessão de tortura antes de morrer. Os tiros foram disparados de pistolas calibre 380 e revólver calibre 38. Foi um assassinato com requintes de extrema crueldade.

 

O homem, com idade de 25 anos aproximadamente, não foi identificado por nenhum morador daquela área de invasão no bairro de Flores. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) recebeu autorização do perito criminal e removeu o corpo por volta de 1h.


Até o final da manhã deste sábado o homem continuava sem nenhuma identificação. O delegado titular da DEHS, Charles Araújo, recebeu o relatório com o histórico inicial do assassinato no começo da manhã. Ele irá designar uma equipe de investigação para atuar em mais este caso de homicídio.

 


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.