Últimas

IMAGENS FORTES! Homem cai da garupa de motocicleta e tem morte instantânea no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 O gari identificado como Welesson da Silva, 24, teve morte instantânea por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, 14, ao cair da garupa de uma motocicleta. O fato aconteceu na Rua Abóbora do Mato, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informações de policiais militares da 30ª Cicom, Welesson saiu do seu local de trabalho, chamou um mototaxi e estava retornando para casa. Durante a viagem ele caiu de cima do veículo e bateu com a cabeça na sargeta.

 

De acordo com o mototaxista que transportava o gari, antes da queda ele teria dito que estava passando mal e que estava sentindo forte dor em seu coração. No entanto, somente o laudo de necropsia do IML deverá dizer se Welesson sofreu um ataque cardíaco, antes da queda.


Familiares do gari foram acionados e um deles teria confirmado que ele realmente tinha problemas de pressão alta e vinha fazendo tratamento cardíaco. Welwsson já teria passado mal antes de morrer quando ainda estava em seu local de trabalho.

 

 

O corpo foi removido da Rua Abóbora do Mato por volta de 8h15 pela equipe do Instituto Médico Legal, após uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Sam), ir ao local e constatar que o gari realmente já estava morto.


Veja o vídeo:




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.