Últimas

IMAGENS FORTES! Motociclista morre e namorada fica gravemente ferida após serem atropelados por micro-ônibus no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 O entregador de delivery Fabrício Silva de Lima, 22, teve morte instantânea após ser atropelado por um micro-ônibus, quando dirigia sua motocicleta pela Avenida Contorno Norte, bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 5h da madrugada desta quarta-feira, 14, e a mulher identificada como Nizielly da Silva Simões, 28, que viajava na garupa também foi atingida e está internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato que o micro-ônibus que transportava funcionários de uma empresa do Distrito Industrial trafegava em alta velocidade pela avenida e atropelou o Fabrício e Nizielly que saiam de uma rua naquele momento.



O entregador de delivery e sua acompanhante foram atingidos, caíram com a motocicleta e o micro-ônibus ainda passou por cima do corpo de Francisco que sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e quando a equipe do Samu chegou ao local do acidente ele já estava morto.

 

Um grupo de populares testemunhou o acidente que ocorreu quase ao amanhecer do dia na movimentada avenida e ajudou a correr Niziellyda Silva que foi levada par o hospital e o corpo de Fabrício foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).



O motorista do micro-ônibus não saiu do local, foi detido por alguns populares, entregue par uma equipe de policiais militares e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e relacionados ao acidente fatal.




Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.