Últimas

Juliano Cazarré se pronuncia sobre recusa da vacina contra covid-19

Juliano Cazarré se pronunciou após informações de que teria sido cortado do elenco de Pantanal por se recusar a tomar a vacina contra a covid-19. 


O ator criticou a divulgação da notícia, mas confirmou que não pretende se vacinar. “A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acredita em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, começou.

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da Vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, explicou ele. A justificativa do ator não segue a orientação da Organização Mundial da Saúde.

Juliano disse que conversou com uma profissional da saúde a respeito. “Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, disse.

Cazarré disse ainda que após a divulgação de que não tomaria a vacina começou a receber mensagens de ódio na internet. “Aos meus seguidores, eu peço que rezem uma Ave Maria por todos aqueles que vieram desejar a minha morte e de meus filhos”, disse.

O artista também pediu orações para um ator que havia se sugerido para substitui-lo. “Rezem também uma Ave Maria por ele. É um grande ator e não merece estar nessa situação”.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.