Últimas

Luar do Uaicurapá tem noites dedicadas ao ‘pop’ e ao ‘rock’

Inaugurado recentemente, o Luar de Uaicurapá, localizado na rua Rio Madeira, 542, Vieiralves, apresenta duas grandes atrações nesta quarta e quinta-feira, Laje 58 e Afonso Rodrigues fazem pocket show, respectivamente.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A banda Laje 58 apresenta o ‘rock’ e ‘pop’ acústico em formato de trio, na quarta-feira (21). Eles farão releituras de vários hits dos anos 80 e 90 do rock nacional e internacional.

Formado pelos músicos: Lulu Teixeira (violão e voz), Josafá Lopes (guitarra) e Marcelo Dourado (contra baixo e voz), eles farão um setlist com clássicos baseados nas canções de Legião Urbana, Cássia Eller, R.E.M. e muitos outros.

Com oito anos de atividades musicais, a banda Laje 58 já se apresentou em diversas casas do cenário noturno e possui em suas redes sociais vários videoclipes lançados, entre eles, ‘Cor dos Seus Olhos’ e ‘Pessoas Ordinárias’.

De tudo um pouco

Já a quinta-feira (22), será animada pelo músico amazonense Afonso Rodrigues, muito conhecido nas noites manauaras, ele promete uma noite de muita diversão e com um repertório eclético.

Músico há 30 anos, ele realiza diversos shows com seu repertório conhecido e conceituado. Dando ênfase sempre ao setlist do rock pop dos anos 80 e 90. Não ficarão de fora músicas de Raul Seixas, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Zeca Baleiro, Guilherme Arantes, Zé Ramalho, Chico Buarque, Geraldo Azevedo, entre outros.

“Será uma noite bastante agitada. Vou cantar de tudo. Uma noite dançante com viagem no repertório do pop/rock. Vou incluir canções internacionais também”, assegurou o cantor.

Vale ressaltar, que experiência Afonso Rodrigues tem de sobra, ele já abriu vários shows nacionais de cantores como: Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Chico César, Guilherme Arantes e Oswaldo Montenegro.

Realizando também shows em festivais por todo interior do Estado contagiando todos os ouvidos do Amazonas com muito POP ROCK. Reconhecido como o melhor cantor de pop/rock, possui o repertório mais eclético no estilo Nacional e Internacional, e um público fiel que o acompanha todos esses anos.

Sobre o Luar de Uaicurapá

É um gastro bar e casa de cultura e artes. O local é amplo, arborizado e ventilado, possui duas áreas. Na área externa, temos um salão com capacidade para 400 pessoas (em período não epidêmico) e na área interna (capacidade 250 pessoas), enquanto na área interna, um lounge com chopeira italiana e espaço para DJ. A casa possui um bar para elaboração de bebidas especiais com amplo espaço, e uma aconchegante sala de vinhos. Além de um espaço com varanda ao ar livre com excelente interação com o palco principal ou para um pocket show.

Protocolos

Como ainda estamos em processo de retomada, o Luar de Uaicurapá funcionará com 50% de sua capacidade. E para ter acesso à casa, o público deverá utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel, além do distanciamento social em mesas para quatro lugares.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.