Últimas

Luísa Mell terminou casamento após lipoaspiração não autorizada, diz Leo Dias

Luísa Mell pôs um fim no casamento com Gilberto Zaborowsky e os rumores eram de que o motivo seria a traição com Najila Trindade. Mas segundo Leo Dias revelou nesta terça-feira (20), fontes garantem que a situação era bem mais grave do que se sabia e o relacionamento era abusivo. 


Conforme pessoas próximas à ativista e apresentadora, a gota d’água envolve uma cirurgia plástica feita em Luísa sem autorização da mesma, enquanto ela estava inconsciente. Ela teria comparecido a uma clínica estética no final de 2020 para fazer um tratamento a laser, minimamente invasivo. O médico informou que ela seria anestesiada. Ao acordar, Luísa Mell percebeu que foi submetida a uma lipoaspiração nas axilas.

Ao questionar o médico sobre o procedimento sem a sua permissão, o mesmo afirmou que o marido dela havia “autorizado” a lipoaspiração. De acordo com a coluna, o cirurgião disse que a apresentadora estava com “muita gordura” na região.

Devastada pelo fato de dois homens, um deles seu próprio marido, terem decidido que fariam com o seu corpo enquanto ela estava desacordada, Luísa ficou com traumas psicológicos. Além disso, ela teria sofrido danos estéticos irreparáveis, com uma cicatriz deixada pela cirurgia. A cicatriz não pode ser reparada, por enquanto, devido ao baixo peso de Luísa. Agora, segundo Dias, Luísa entrou em depressão desde então e tenta se reerguer, tendo feito uma viagem de férias com o filho nessa tentativa. Sem citar o caso, ela usou as redes sociais para afirmar que viu que está abaixo do peso ideal e que vai tentar recuperar alguns quilos.

Quando a separação foi divulgada, Luísa postou uma foto ao lado do filho e dos cachorros, em sua nova casa, para onde foi após deixar o lar onde morava com Gilberto. “Apresento a vcs: nossa casa nova! Ainda n tem móveis, mas aqui amor e lealdade não faltam! “Depois da estrada começa. Uma grande avenida no fim da avenida. Existe uma chance, uma sorte, uma nova saída…” coisas da vida”, escreveu na ocasião.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.