Últimas

Mãe é presa após jogar recém-nascida de janela de ônibus

 Um caso bárbaro chocou os moradores da cidade de Panambi (RS), na manhã da quinta-feira (1). Uma mulher, de 20 anos, foi presa pela Brigada Militar (BM) após arremessar a própria filha, uma bebê recém-nascida, pela janela de um ônibus.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

 De acordo com a polícia, a criança foi resgatada e levada em estado grave para um hospital da cidade.

As autoridades informaram que a mãe da criança foi localizada no município de Dezesseis de Novembro (RS). Câmeras de seguranças do coletivo flagraram o momento exato em que a suspeita arremessou a filha pela janela do ônibus em movimento.

A polícia acredita que a acusada tenha dado à luz dentro do veículo, onde foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos. Ela foi levada pela Polícia Civil para prestar depoimento, mas foi liberada, pois não houve flagrante

Segundo a equipe médica que atendeu a bebê, a recém-nascida estava hipotérmica (com baixa temperatura) e com o coração batendo mais fraco, além de apresentar hematomas pelo corpo. A criança também passou por exames de sangue e tomografia, que apontou traumatismo craniano. Ela deve ser transferida para outro hospital para tratamento intensivo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.