Últimas

IMAGENS FORTES! Traficantes da facção criminosa Cartel do Norte gravam vídeo decapitando rival a golpes de facadas e terçadadas. VEJA AS IMAGENS

VOCÊ  vai assistir no final desta matéria às imagens fortíssimas através de um vídeo que mostra os perversos traficantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) decapitando um traficante inimigo.


O assassinato brutal em que a cabeça do inimigo foi decepada com facadas e terçadadas aconteceu em um município do interior do Amazonas, no entanto, os criminosos não informam o local exato do ato monstruoso.


A vítima seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e teria sido capturada quando cometeu o erro de traficar drogas em território demarcado pela facção inimiga Cartel do Norte que tem como tradição decapitar seus rivais.


Durante a decapitação praticada em algum terreno baldio, os traficantes que gravam o vídeo afirmam com vozes bastante ásperas que “aqui é CDN AM entendeu, aqui ninguém tá pra brincadeira não, caralho”.


Sobre o homicídio requintados com esses atos de muita perversidade do Cartel do Norte, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, informou que já fez uma avaliação do vídeo e uma investigação está em andamento.


O objetivo da polícia é descobrir o município onde a barbárie foi praticada e quem e quantos traficantes participaram da decapitação do homem que ainda não está identificado e também não teve o corpo encontrado.

 

VEJA O VÍDEO:



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.