Últimas

Minutos antes de ser executado, homem sente que vai morrer e sai gritando por socorro em Manaus; cenas fortes

Manaus (AM) – Na madrugada desta segunda-feira (19), um homem, até o momento ainda não identificado, foi brutalmente torturado e assassinado a tiros na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


De acordo com informações de moradores da área, o homem caminhava pela rua gritando por socorro, com um terçado pendurado nas costas, como uma arma de proteção. Ele dizia que haviam invadido a casa dele, o amarrado, o torturado e que ainda tinham prometido que voltariam para matá-lo.

No entanto, ninguém deu ouvidos ao homem pois acreditaram que ele possuía alguma deficiência mental ou até mesmo estava sob o efeito de drogas. Horas depois ele foi encontrado morto em um terreno, com vários tiros e golpes de terçado pelo corpo. Os criminosos teriam pegado o terçado da vítima e usado o mesmo para cortar seu corpo.

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e acreditam na hipótese de que o homem tenha sido assassinado por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Não há mais informações sobre os envolvidos no assassinato. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e espera reconhecimento de familiares.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.