Últimas

Motorista assassinada no Puraquequara era servidora da Semed há 15 anos; Prefeitura de Manaus lamenta morte

Manaus (AM) – Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 13h, uma motorista de transporte escolar de 43 anos, foi encontrada morta por seus familiares e com sinais de violência sexual. O corpo foi achado em uma área de mata na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo informações de um parente que não quis se identificar, Roseane Ferreira Barros, 43, teria sido incentivada a praticar esporte, então a vítima resolveu sair bem cedo de casa, por volta das 5h para realizar a prática saudável, mas após o não retorno da mulher, todos iniciaram buscas pela área, temendo pelo pior.

A equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), também foi acionada e acompanhou as buscas em um local de difícil acesso. Após quase 8h de procura, a motorista foi encontrada, mas já sem vida.

Prefeitura de Manaus emite nota de pesar acerca da morte da servidora

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, lamentam com profundo pesar a morte da servidora Rosiane Ferreira Barros, encontrada morta nesta sexta-feira, 2/7, em uma área de mato no bairro Puraquequara, zona Leste.

“Lamento profundamente a morte da Rosiane, servidora tão dedicada da Semed. Que neste momento de dor, Deus conforte a família, amigos e colegas de trabalho”, disse o prefeito.

“Minha solidariedade à família e aos amigos de Rosiane. Que Deus possa consolar os corações de todos e que ela descanse em paz”, afirmou o secretário.

Rosiane era auxiliar operacional e estava lotada na divisão de transporte da Semed desde 2005. Atualmente exercia a função de motorista de ônibus escolar da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Rural.

Fonte: Portal CM7

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.