Últimas

Mulher é encontrada morta sem roupa em Manaus

Manaus – O corpo de uma mulher de 43 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (2), em uma área de mata na estrada do bairro Puraquequara, sentido bairro/Centro, localizado na zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações de familiares, a mulher saiu para caminhar nas primeiras horas da manhã e não retornou mais. Eles relataram à polícia, que ela costumava sair todos os dias bem cedo para fazer caminhada e exercícios físicos e costumava voltar por volta das 8h.

Os familiares da mulher estranharam a demora no retorno dela para casa e se mobilizaram para procurá-la e acionaram a polícia.

O corpo da mulher foi encontrado pelos próprios familiares por volta das 12h, em uma área de mata aberta, há uns 20 metros de distância da estrada principal, onde costumava caminhar todos os dias.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), também foram chamados para realizar a perícia do crime e constataram que a vítima estava parcialmente despida.

O Instituto Médico Legal (IML), irá realizar a remoção do corpo, onde será realizado exames de corpo de delito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Foto: Jhonata Barros/ Portal Tucumã
Foto: Divulgação
Foto: Jhonata Barros/ Portal Tucumã


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.