Últimas

Mulher morre em supermercado e corpo é coberto com plástico

Manaus/AM - Após passar mal em um supermercado na Zona Sul do Rio de Janeiro, uma mulher, identificada como Evangelista Argentina, de 60 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14). Ela teve o corpo coberto por um plástico. 



De acordo com Uol, a área foi isolada, mas mesmo assim, algumas pessoas insistiam em registrar fotos e vídeos. Algumas delas ainda compartilharam imagens que vitalizaram nas redes sociais.

Nas redes sociais, algumas pessoas criticaram a rede de supermercado por conta de ter continuado funcionamento mesmo com o corpo da mulher estirado no chão.

Em nota enviada à imprensa carioca, o Supermarket lamentou o ocorrido e explicou que fechou a loja imediatamente e que as pessoas que ainda estavam no interior do estabelecimento estavam finalizando suas compras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser chamado, mas a mulher não resistiu ao mal súbito. O IML retirou o corpo do local.

A rede de supermercado informou que vai ajudar a família prestando toda assistência necessária para o funeral.

O caso repercutiu nas redes e chamou atenção de internautas que lembraram da morte de um prestador de serviços de uma unidade do Carrefour do Recife que morreu em agosto de 2020 e mesmo assim, o local funcionou normalmente.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.