Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende homem com porções de maconha tipo skunk e pasta base de cocaína em Novo Airão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (13/07), por volta das 17h, Moisés Cunha de Holanda, 32, em posse de maconha do tipo skunk e pedras de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu na casa do infrator, situada na rua Luiz Carlos, residencial Peixe-Boi, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Renato Simões, titular da 77ª DIP, há cerca de três meses a equipe policial vinha investigando Moisés por suspeita de comercialização de drogas naquela região. A prática do delito foi confirmada ainda na terça-feira, após os policiais receberem uma denúncia anônima.

“Fomos ao local delatado para constatar a veracidade das informações e verificamos uma intensa movimentação de pessoas e o cheiro muito forte de entorpecentes que exalava da casa. Ao realizarmos a abordagem, um homem ainda não identificado pulou por uma janela do imóvel e fugiu. Já Moisés foi preso, e com ele apreendemos maconha do tipo skunk, pedras de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão”, detalhou o delegado.

Procedimentos – Conduzido à 77ª DIP, Moisés foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.