Últimas

Polícia Civil do Amazonas prende homem pelo crime de homicídio qualificado em Jutaí

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe de investigação da 56ª Delegacia Interativa de Jutaí (distante 751 quilômetros de Manaus), cumpriu nesta quinta-feira (15/07), por volta das 15h, mandado de prisão preventiva em nome de Ricardo da Silva Alencar, 30, pela prática do crime de homicídio qualificado na modalidade tentada, que ocorreu no dia 2 de novembro de 2013, em Manaus. A prisão ocorreu na rua Curuena, bairro Pedro Costa de Souza, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o investigador Diego Araújo, gestor da 56ª DIP, por volta das 11h de quinta-feira, a unidade policial recebeu o mandado de prisão em desfavor do homem e de imediato a equipe de investigação saiu em diligências para localizá-lo.

“A ordem judicial foi emitida no dia 28 de abril deste ano pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, e encaminhada ao município, pois o indivíduo se encontrava aqui na região. Após buscas, o localizamos na residência dele, onde morava com a esposa e duas filhas”, comentou o gestor.

Procedimentos – Ricardo da Silva Alencar irá responder pelo crime de homicídio qualificado na modalidade tentada. Após os trâmites cabíveis, ele foi encaminhado para carceragem da 56ª DIP e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.