Últimas

Polícia Civil indicia DJ Ivis por lesão corporal, ameaça e injúria

A Polícia Civil do Ceará indiciou o DJ Ivis pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, após finalizar o inquérito que investigava a violência doméstica contra a esposa, Pamella Holanda.


O músico, que foi flagrado em vídeo espancando a mulher, está preso há quase duas semanas, no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. O fato de Ivis ter agredido Pamella em dezembro do ano passado descaracteriza a agressão mais recente como caso isolado.

Em nota ao Uol, a PC-CE informou: "A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio, o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica".

Nove pessoas foram ouvidas pela polícia durante as investigações.

A defesa de Ivis tem divulgado áudios de brigas com Pamella e fotos do cantor supostamente arranhado, na tentativa de tirá-lo da prisão.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.