Últimas

Polícia Militar detém jovem com munições e entorpecentes no bairro Compensa

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, por volta das 15h desta quarta-feira (14/07), um jovem de 19 anos, encontrado em posse de entorpecentes, munições de arma de fogo e uma motocicleta suspeita, na rua T1, no bairro Compensa, zona oeste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe se encontrava em patrulhamento na área quando observou dois indivíduos escalando o muro de um estaleiro nas imediações. A guarnição iniciou abordagem à dupla, ao que os dois suspeitos fugiram, sendo um deles interceptado.

Durante revista, foram encontradas com o rapaz, em uma pequena bolsa, cinco trouxinhas de entorpecente semelhante a cocaína; quatro munições calibre 38 intactas; R$ 15 em espécie; e a documentação de uma motocicleta Honda CG/160 Start, de cor preta e placa QZM-3A97.

O suspeito recebeu voz de prisão e, com os policiais, foi ao local onde a motocicleta se encontrava estacionada. O veículo foi apreendido e, juntamente com o jovem e o restante do material apreendido, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito não possuía passagem pela polícia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.