Últimas

Polícia Militar detém jovem com entorpecentes em comunidade da zona leste

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde de domingo (25/07), um jovem de 18 anos em posse de entorpecentes e envolvido com o tráfico de drogas na Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, zona leste da cidade.

    Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas na área, militares nas viaturas 6363, 6368 e 6366 realizaram uma incursão no beco CCE, por volta das 16h30. Durante a entrada na localidade, ao perceber a presença das equipes policiais, um indivíduo apresentou nervosismo e tentou fugir adentrando uma residência, porém foi alcançado e abordado. Com ele os policiais encontraram uma bolsa preta contendo uma porção de maconha; uma porção de pedra similar a oxi; R$ 40 em dinheiro; e uma balança digital.

Diante dos fatos, o jovem foi detido e conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagem por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.