Últimas

Polícia Militar prende em Boca do Acre um homem e uma mulher envolvidos com comércio ilegal de drogas

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ações distintas na sexta-feira (16/07), no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), prenderam um homem de 54 anos, por associação ao tráfico, na localidade de Macaxeiral, Distrito de Barranco Quebrado, bairro Praia do Gado. Uma mulher de 44 anos também foi detida ao ser flagrada com material entorpecente em sua residência.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

A equipe policial chegou até o homem de 54 anos por volta das 12h10 da sexta-feira, depois de receber denúncia anônima dando conta sobre possível comércio ilegal de drogas promovido por ele na localidade. Os militares foram ao local e, autorizados pelo proprietário do sítio, adentraram o local e encontraram o suposto infrator.

Questionado, o homem confessou possuir material entorpecente enterrado em área do sítio, para onde encaminhou a equipe de policiais. Após varredura, foram encontrados no local cinco pacotes com 72 gramas de uma substância com aparência de pasta base de cocaína, cinco trouxinhas pesando 130 gramas de entorpecente semelhante a cocaína, uma barra de 219 gramas de maconha e R$ 20 em espécie.

Diante dos fatos, o homem e as pessoas presentes no local foram conduzidos ao 61° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido.

Em uma outra ação, uma mulher de 44 anos foi detida, por volta das 11h49 da sexta-feira, após ser flagrada portando entorpecentes para comercialização, na rua Beira Rio, bairro Praia do Gado. A equipe fazia patrulhamento no bairro quando recebeu informações sobre a conduta da suspeita. Chegando ao endereço indicado, os policiais visualizaram dois indivíduos que fugiram do local ao perceber a aproximação da viatura.

A suspeita autorizou a equipe a adentrar a residência e, após varredura, os policiais encontraram seis trouxinhas com aparência de pasta base de cocaína e um pacote com 9 gramas também de pasta base de cocaína. A mulher confirmou ser de sua propriedade o material ilícito, que foi apreendida e juntamente com a mulher, encaminhada ao 61° DIP.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.