Últimas

Polícia Militar prende homem apontado como autor de roubo de motocicleta e celular, no bairro Compensa

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de terça-feira (13/07), um homem de 36 anos, apontado como autor do roubo de uma motocicleta e um aparelho celular, fato ocorrido por volta das 22h15, na rua Oscar Borel, bairro Compensa, zona oeste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe militar estava em patrulhamento nas imediações do ocorrido quando foi abordada por um jovem de 19 anos, que informou ter sido assaltado por dois homens, que levaram seu aparelho celular e a motocicleta Honda CG/160 de cor azul, utilizando um simulacro de arma de fogo.

A vítima informou as características dos infratores e, passando a rastrear o celular, o aparelho indicou que os infratores estariam em rua próxima da Ponte Rio Negro. A equipe se dirigiu ao local e deteve um dos envolvidos, que estava adentrando uma residência, na tentativa de esconder a motocicleta.

Após a abordagem, o suspeito, reconhecido pela vítima, foi revistado, sendo encontrados com ele o simulacro de arma de fogo e o aparelho celular roubado. O indivíduo, que já possuía passagem pela polícia por homicídio, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, os objetos e a motocicleta apreendidos, para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento ou ser vítima de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.