Últimas

Polícia recupera carga de celulares roubados por quadrilha que fez motorista de refém no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste

 A polícia recuperou um carro modelo Fiat Fiorino que havia sido roubado quando transportava quinze caixas de celulares pertencentes a uma empresa do Distrito Industrial.


O veículo recuperado por uma equipe de policiais da 30ª Cicom na tarde desta quinta-feira, 8, na Rua Beija-Flor no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Uma quadrilha composta de seis homens que ocupavam os veículos modelo Ônix, azul, placa PHJ 4801 e um Fiat Palio, verde, placa JXJ 4793, havia interceptado e rouado o carro.


Segundo informações dos donos da empresa a quadrilha fez o motorista de refém quando ele transportava a carga de telefones celulares para entregar a um cliente da empresa.


A partir do momento que um dos donos da empresa fez a comunicação do roubo, os policiais que estavam em patrulhamento, pegaram a placa do Fiat Fiorino e iniciaram as buscas.


O carro foi abandonado em via pública e só estava com a metade das caixas com telefones celulares quando foi encontrado pela equipe de policiais militares da 30ª Cicom.


O motorista foi levado pelos seus patrões ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde relatou que foi rendido, ficou sob a mira de armas de fogo e abandonado a pé no meio da rua.


Um dos assaltantes assumiu a direção do Fiorino e a carga de celulares foi levada embora, sendo seguido de perto pelos dois carros em que estava o restante da quadrilha.

 

Os telefojnes celulares recuperados pelos policiais militares após a comunicação do roubo foram devolvidos para os representantes da empresa que estiveram no 30º DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.