Últimas

Policiais civis do 6° DIP prendem homem em flagrante por furto de televisor e eletrodomésticos

Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (27/07), por volta das 15h30, um indivíduo identificado como Max Gois dos Santos, de 28 anos, pelo furto de um televisor e outros eletrodomésticos de uma casa localizada na rua Grande Rio, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O crime ocorreu no mesmo dia da prisão.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na ocasião, também foi cumprido um mandado de prisão em razão de sentença condenatória por roubo majorado, ocorrido em março de 2017. Ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão em regime fechado pelo crime.

De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular da unidade policial, a prisão do infrator ocorreu na rua Tupiniquim, no mesmo bairro onde o furto aconteceu. A autoridade policial relatou que as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes receberem informações sobre o fato criminoso.

“Por meio investigativo, descobrimos a identidade do autor do delito. Fomos até o endereço dele e, ao avistar as equipes policiais, ele tentou fugir, mas conseguimos prendê-lo. Durante revista no imóvel, encontramos os objetos furtados”, detalhou Benelli.

Ainda de acordo com o titular do 6° DIP, já na unidade policial, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Max, expedido no dia 12 de setembro de 2019, por roubo majorado.

Procedimentos – Max foi autuado em flagrante por furto. Ele também foi condenado a cinco anos e quatro meses de prisão em regime fechado por crime de roubo majorado. Ao término dos trâmites cabíveis, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.