Últimas

Policiais da DERFV prendem mulheres que anunciavam venda de veículo roubado nas redes sociais

As mulheres identificadas como Maria Gleicimone Ciriaco da Silva, 35, e Rayane Cristine de Freitas Miranda, 28, foram presas na tarde desta terá-feira, 20, e estão sendo acusadas de tentar vender carro roubado através das redes sociais.


O delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), Aldeney Goes, deu voz de prisão para as duas criminosas e confirmou que elas também anunciaram a venda de veículo roubado na plataforma e-commerce.


Maria Gleicimone e Rayane Cristine estavam anunciando a vende de um carro Volkswagen pelo valor irrisório de R$ 45 mil quando na verdade um veículo desta linha moderna não sai da loja por menos de R$ 130 mil reais.


Os policiais já haviam recebido denúncias contra as duas mulheres e nesta terça-feira ambas foram localizadas no bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus, receberam voz de prisão e foram levadas para a sede da DERFV.


As mulheres deverão ser indiciadas por associação criminosa porque são acusadas de integrar uma quadrilha que furta, rouba e entrega veículos para as duas anunciarem a venda em plataformas do Mercado Livre ativos nas redes sociais.


O delegado Aldeney Goes divulgou as prisões de Maria Gleicimone e Rayane Cristine, mas existem outros detalhes que serão informados à imprensa somente nas próximas horas quando tudo estiver totalmente esclarecido.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.