Últimas

Rafael Cardoso chora e agradece sogra, Sônia Bridi, por salvar sua vida

O ator Rafael Cardoso chorou durante entrevista ao programa ‘Mais Você’ desta sexta-feira (16) ao revelar que a sogra, Sônia Bridi, salvou sua vida.



Segundo o ator, Sônia foi a responsável por ele ter descoberto a miocardiopatia hipertrófica, uma doença que pode causada morte súbita. Recentemente, ele passou por uma cirurgia devido a doença.

“Ela foi a responsável por eu ir atrás de me cuidar. Ficou pegando no meu pé, porque geralmente a gente fica em negação, dizendo que está tudo certo, está com saúde. Foi ela que fez o papel de mãe, porque eu perdi a minha mãe com 11 anos de idade, puxou a minha orelha, me levou para fazer o exame. Obrigado, Sônia, pela mãe e pela sogra que você é. Muito amor por essa vovó linda que você é”, contou.

Sônia deu um depoimento em homenagem ao genro e revelou ter ficado com medo após o diagnóstico. “Tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada. Quando o Rafa recebeu o diagnóstico eu estava com ele. A ideia de que ele podia morrer a qualquer hora é muito grave. A gente vê que isso acontece com mais frequência do que a gente imagina. Até ele fazer a cirurgia foi uma preocupação muito grande. Mas agora ele está super bem, já voltou a treinar, está ficando forte e agora é só levar uma vida boa, saudável, e continuar cuidando dos meus netos, que são a coisa mais lindo do mundo. Obrigada, Rafinha, por esse presente. Beijos”, disse a jornalista.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.