Últimas

Rocam detém foragido da justiça em posse ilegal de arma de fogo na zona norte

Policiais militares do patrulhamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde de sábado (17/07), um foragido da justiça, sem idade informada, em posse de uma arma de fogo, na zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

A equipe policial da motocicleta Rocam 01 realizava patrulhamento na zona norte, por volta de 15h30, quando recebeu uma denúncia no WhatsApp Rocam (99280-7574), informando que um um foragido da justiça da cidade de Coari estaria escondido e também em poder de uma arma de fogo, em uma residência localizada na rua Buriti, bairro Colônia Terra Nova. Os militares se dirigiram ao local, onde realizaram um cerco e conseguiram deter o indivíduo, que ainda tentou fugir, sem sucesso.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, de marca Taurus, numeração 1929008, com três munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já possuía antecedentes criminais por roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.