Últimas

Scarlett Johansson processa Disney por lançar Viúva Negra no streaming

Scarlett Johansson está processando a Disney, alegando quebra de contrato, após a empresa lançar Viúva Negra simultaneamente nos cinemas e no streaming. 


A atriz afirma que assinou contrato com a Marvel, para uma estreia exclusiva nos cinemas, e que ela receberia além do salário uma porcentagem da bilheteria.

Assim que Johansson soube que o filme seria lançado simultaneamente, ela tentou renegociar com a Marvel, mas não obteve sucesso.

“Não é nenhum segredo que a Disney está lançando filmes como Viúva Negra diretamente na Disney+ para aumentar os assinantes e, assim, impulsionar o preço das ações da empresa – e que está se escondendo atrás da Covid-19 como pretexto para isso”, afirmou o advogado representante da atriz, John Berlinski, à CNBC.

“Mas ignorar os contratos dos artistas responsáveis ​​pelo sucesso de seus filmes em prol dessa estratégia míope viola seus direitos e esperamos provar isso no tribunal. Certamente não será o último caso em que talentos de Hollywood enfrentam a Disney e deixam claro que, independentemente do que a empresa possa fingir, tem a obrigação legal de honrar seus contratos.”, concluiu.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.