Últimas

Sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, vai passar por cirurgia de aumento peniano

O cantor Tiago, da dupla com Hugo, quebrou um tabu nesta sexta-feira (2) ao anunciar que vai se submeter a uma cirurgia de aumento peniano. Atualmente, ele namora a também cantora Tânia Mara. 


Em entrevista a Hugo Gloss, o sertanejo contou que fará a “faloplastia” já na terça-feira, dia 6, em Blumenal, Santa Catarina.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso", contou Tiago.

Questionado se o motivo da cirurgia para aumentar o pênis é por insatisfação sexual, Tiago descartou: "Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três... Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso".

Com bom-humor, Tiago afirmou em seguida: "As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética".

Adepto dos bisturis e agulhas, Tiago já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen (aos 21 anos). Agora aos 38, ele vai se submeter à intervenção mais invasiva até o momento.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.