Últimas

Suspeitos de tráfico são presos em flagrante pela PMAM na zona oeste

Nesta quinta-feira (08/07), policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ações distintas no bairro Santo Agostinho, prenderam dois infratores, sendo um jovem de 18 anos e um homem de 27, ambos flagrados com material entorpecente. Um deles estava com arma de fogo ilegal.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo os relatos dos policiais militares, ao realizarem incursão por volta das 11h, no beco Buril no bairro Santo Agostinho, perceberam que um homem começou a correr com a aproximação da viatura.

Os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o suspeito. Durante a revista, foram encontrados 110 gramas de substância semelhante a maconha, 17 gramas de entorpecentes semelhantes a oxi, 28 gramas de substância semelhante a cocaína e uma munição calibre 38 não deflagrada.

Ainda no beco Buril, um homem de 27 anos também foi preso por volta de 12h30, ao ser flagrado portando materiais entorpecentes com aparência de maconha, oxi e cocaína.

A detenção do suspeito ocorreu após o mesmo ter tentado fugir da abordagem policial. Ambos foram levados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias - A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.