Últimas

Tiroteio na Praça do Eldorado deixa morto e 4 feridos em Manaus

Manaus/AM - Um homem identificado como Bismark Miranda do Nascimento, 30, morreu e outros quatro ficaram feridos durante um ataque ocorrido na noite dessa quarta-feira (8), na Praça do Eldorado, na Zona Centro-Sul. 



Bismark era detento do regime semiaberto. Entre os feridos estão: Vitória Guidão Feitosa, 21, Roberto Felipe Rodrigues de Melo, 20, Octávio César Santor Miranda, 30, e Lúcio Rener Cavalcante Benjamin, 18.

Informações repassadas a polícia relatam que as vítimas estavam em um carro na praça, por volta das 23h, quando outro veículo se aproximou e seus ocupantes abriram fogo contra o grupo.

Bismark morreu na hora, Vitória foi baleada no pescoço, Roberto foi ferido no abdômen e nas duas pernas, Octávio levou um tiro nas costas e Lúcio foi baleado na cabeça e nas nádegas.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital e seguem internadas. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.

A PM afirma ainda que além de Bismark, dois dos baleados tem passagem pela polícia, sendo um por roubo, o segundo estava com mandado de prisão em aberto.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.