Últimas

Idosa e seu cachorro morrem após serem abandonados em colchão encharcado de fezes e urina

Brasil – Uma idosa de 80 anos morreu, na última quarta-feira (28), vítima de maus-tratos. De acordo com a Polícia Civil, o filho dela e único parente no Brasil, de 57 anos, foi preso como suspeito, no dia seguinte ao óbito. A mulher, alemã naturalizada brasileira, morava em um apartamento no Sudoeste, em Brasília.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Ela estava debilitada, com escaras [feridas que aparecem em pessoas que ficam muito tempo na mesma posição] pelo corpo, desnutrida e inconsciente. Após diversas diligências, foi possível localizar o filho da vítima e realizar a sua prisão em flagrante”, disse o delegado Fernandes, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho).

Na casa onde o suspeito morava com a mãe, havia lixo acumulado, objetos fora do lugar, fezes e urina no colchão onde a vítima dormia. Um cachorro morto também estava na residência.

O acusado foi preso pelos crimes de maus-tratos com o agravante de morte, além de posse irregular de munição, mas foi solto após a audiência de custódia e vai responder em liberdade. Caso condenado, ele pode cumprir pena de 5 a 15 anos de prisão.

Fonte: G1 Notícias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.