Últimas

Virginia Fonseca mostra cápsulas feitas com sua placenta

Virginia Fonseca mostrou em seu canal no Youtube as cápsulas feitas com sua placenta. Segundo a influencer, elas são capazes de combater a depressão pós-parto.




“Eu falei: 'Não vou comer não'. Ela explicou que as cápsulas auxiliavam depressão-pós parto, puerpério... Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: 'Vamos falar'. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme. Se eu não me engano, pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, disse.

A esposa de Zé Felipe ainda explicou sobre as cápsulas: “A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estava na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto", disse ela enquanto mostrada os itens para a câmera. "Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto. E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas, não provoca oleosidade, com potencial restaurativo”, completou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.