Últimas

Você vai ficar indignado ao ver o que este homem faz com os três filhos pequenos depois que a mãe foi embora de casa. VEJA VÍDEOS E OUÇA ÁUDIOS

 Um homem identificado como Raimundo Neto foi denunciado  na tarde desta quarta-feira, 28, e pela gravidade das acusações, a polícia deve agir com urgência porque a vida de três crianças está em perigo.




De acordo com os áudios e vídeos enviados por um leitor para o WhatsApp Raimundo Neto vem mantendo em cárcere privado e maltratando os três filhos menores, na casa onde ele mora na Comunidade Celebridade 2, bairro dO Novo Israel, Zona Norte de Manaus.


A mãe das crianças teria ido embora de casa por não suportar mais as agressões de Raimundo Neto, que gravou um vídeo em que faz ameaças a ela e ainda obriga os filhos a dizerem para a mãe atender os telefonemas do pai. 


O homem parece transtornado no vídeo em que aparece fazendo as ameaças e ainda grita que quer ver se a mãe dos seus filhos é mulher para dizer na sua cara que não quer mais falar com ele, e promete que ela vai "se foder" quando ele a encontrar.

 

Nos áudios enviados à ex-mulher Raimundo Nonato faz ameças

e ainda afirma que as crianças vão ser encontradas

cheias de marcas e cicatrizes (Fotos: Divulgação) 


Enquanto Raimundo Neto faz as ameaças e obriga os filhos a dizer para a mãe atender os telefonemas do pai dá para ouvir as três crianças chorando desesperadas, como se já entendessem o drama e o perigo que estão correndo.


Antes do final do vídeo que ele mesmo gravou o acusado ainda se mostra destemido até mesmo da ex-mulher denunciá-lo às autoridades policiais e grita “e tu também pode mandar até pro caralho a porra desse vídeo”.


O que mostra que os filhos de Raimundo Neto estão pagando caro pela ausência da mãe em casa é que o pai também diz em um áudio enviado pra ela que “quando tu chegar aqui vai ver os meninos cheios de marcas, cheios de cicatriz”.


O leitor não soube dizer se a mãe das crianças já procurou a polícia para mostrar o vídeo que recebeu de Raimundo Neto e se providências já estão sendo tomadas para que seja feito o resgate dos seus filhos.

 





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.